Sobre

Sobre:

Um blog criado com o intuito de explicar, "retirar obstáculos" em tutoriais, para facilitar o entendimento de outros blogueiros (a maioria inexperiente com HTML). Tutoriais dos quais blogueiros experientes - ou não - não tiveram, talvez, paciência em dar atenção e dedicar-se mais em detalhes importantes. Nasceu assim, prematuro - devido a ansiedade da criadora - em 28 de dezembro de 2013, que deveria ter sido inaugurado em janeiro do ano seguinte.  

Havendo um hiatus inesperado - com uma volta em setembro e um também adeus - de quase dez meses, parecia que mais um blog da criadora nunca mais voltaria, porém em Dezembro, com um estimulo de outra blogueira, o blog voltou no dia de seu aniversário de dois anos.


Sobre mim:

Nana? Mas por que Nana?

Eu tenho uma prima lindíssima que eu ajudei a cuidar dela e da irmã por muito tempo, muito tempo mesmo. Bom, certa vez, Rihanna resolveu lançar a música em colaboração com o Drake, "What's my name?" e eu era muito ligada com música pop na época, acabou que ela e a irmã conheceram também a música. O apelido de "Nana" faria muito sentido para ela, por causa do nome que começa com NA. Só que ela entendeu errado, a música acabou sendo minha; Olha a música da Carol". 

Anos depois, conheci uma garota chamada Alice - volta, amiga - no twitter e viramos amigas. Do nada, essa Alice começou a me chamar de Nana - não do nada, ela me avisou primeiro - e não explicou o porquê. Mais tarde eu liguei os pontinhos: meu nome é Ana, se eu colocar um N na frente de Ana, vira nAna. 

Meu nome, na verdade, é Ana Carolina Lendino - não ele todo, ainda falta algumas coisas -, mas sou conhecida como Carol, tenho 17 anos, cabelos cacheados com inúmeras cores, sou ambidestra - letra mais bonita na esquerda e rápida com a direita -, uma espécie de perfeccionista problemática e ao mesmo tempo bagunceira, talvez uma artista também. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui