EXTRAS!

Créditos e agradecimentos:

1 2 3 5 7 8 9 10 11 

Tá esquisito essa contagem? Tá, perdão. E aviso que a grande parte das imagens que pego, eu pesquisei no google e me levou a algo, peço perdão por não conseguir dar créditos a tudo. 

Eu preciso agradecer a Bunny do blog Animes Espectaculares, foi por causa dela que voltei, com uma conversa que começou meio louca. E além disso, foi ela quem me mandou um link de um tutorial do blog dela me ensinando a dar esse "espacinho" dos gadgets ao post.

Agradeço também à Alana do blog Go Imagines que mesmo tendo parado de postar, deixou o blog livre para gente fazer altas coisas. E outros blogs clássicos também, como Jackie Dream e Cherry Bomb, obrigada por existirem, por terem postado códigos incríveis, por serem blogs...

E minhas amigas: Bianca e Patrícia por terem tentando me ajudar no meu primeiro post de volta. Amo vocês, uma Momo fofinha para vocês. 

Agradeço e muito há Maggie do d-epressione pela grande ajuda com os icons e com os headers, por toda compreensão e amor vindo dela. Valeu por ter me aguentado <3 Também agradeço pelas meninas do Snack Cheese, Izaberu&Yuka, aqueles brilhos de pessoas que me deram força.


Status:

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Dona: Nana
Layout: Bom's comeback. n°: 0.3
meta: 50 seguidores

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui